Por qual morar nos Estados Unidos

Morar nos Estados Unidos é um sonho do muitos brasileiros – e do pessoas por muitas outras nacionalidades identicamente conjuntamente. Este de que é preciso de modo a isso? Será de que vale a pena mesmo? Quanto tempo é possível ficar lá legalmente? Pode trabalhar ou estudar lá, só utilizando visto do estudante? O Tour Nosso por Cada Dia responde a estas perguntas e, com minha e sua experiência do deter morado lá por quaisquer meses, analisa os prós e contras da vida na América.

Visto: este que é necessário?
morar nos EUA
Normalmente, quando você entra nos EUA como turista, ganha 6 meses do permanência no carimbo do visto. Esse período, pelo entanto, é somente para visitar o país. Se quiser 1 visto do estudante ou trabalho, é necessário ir ao consulado para pedir este documento. Obviamente, é preciso deter comprovantes do renda para este período que se vai ficar saiba como turista, e comprovantes do empregos/cursos que vá tomar no país. Esse sitio possui todas as informações Acerca isso de que você pode precisar. Confira!

Trabalhar: é permitido?

Utilizando o visto por turista, não. Muita gente faz bicos” por lá que aceitam, porém não é legal. Em Miami, até mesmo, conhecemos uma menina de que ficava lá 6 meses, trabalhando, saía, tirava “ffoirias”, e voltava depois de 1 mês para ficar Ainda mais seis meses – evitando atravessar o tempo do visto por turista. Porém é arriscado e ilegal fazer isso. A única ESTILO de trabalhar legalmente nos EUA seria tendo 1 visto específico para isso; ou realizando algum tipo do freelancer para este Brasil.

Aluguel: saiba como/onde criar?

Nós usamos este AirBNB e recomendamos demasiado. Este site tem 1 grande diretório do pesquisas de casas, studios e apartamentos. Tanto nos EUA tais como em outros países. Basta encontrar um local natural recomendado e criar tua reserva. É possível criar a tua reserva usando um cartãeste de empréstimo e usando bastante antecedência, de modo a de que você nãeste se preocupe em remunerar aluguel lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *